INFORMAÇÕES GERAIS
Pagamento
Pagar o seu pedido na Top Store Premium é fácil, rápido e seguro!
Você poderá optar por pagar sua compra com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência online. Utilizamos a plataforma Bcash para garantir 100% de segurança em todas as transações da loja. Disponibilizamos parcelamento com cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 18x com juros baixos.
Seu pagamento ainda não foi aprovado?
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, verifique se digitou todos os dados corretamente. Se estiver tudo correto, consulte sua operadora de cartão de crédito.
Se o pagamento foi realizado com boleto bancário, é normal que o banco demore até 3 dias úteis para liberar o pagamento. Guarde sempre o comprovante dos seus pagamentos, eles são a garantia de que você pagou pela sua compra.
Prazo de entrega
- Prazo de postagem: de até 9 dias úteis
- Prazo de transporte: de 2 a 10 dias úteis
Importante: Os prazos de entrega e postagem passam a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Ressaltamos que o seu produto será entregue em perfeitas condições, com frete via Correios com seguro e rastreamento. Após a postagem, enviaremos por e-mail um código para acompanhamento e rastreamento da encomenda.
ENVIO
Após a aprovação do pagamento, nossa equipe separará seu pedido em nosso estoque e após conferir a sua compra ela será embalda e posteriormente enviada. Tão logo seu pedido for postado, enviaremos por e-mail um código para rastreamento de encomendas. Para rastrear o seu pedido, copie os números enviados para o seu e-mail e consulte clicando aqui.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA
Nossas entregas são feitas de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 e aos sábados, das 09:00 as 11:30.
Serão feitas 3 tentativas de entrega para o seu pedido, se nenhuma for atendida, sua compra será encaminhada para uma das agências dos Correios localizadas próximas a sua residência, e você tera 5 dias para buscar a encomenda. Após este prazo, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e para reenvia-lo será cobrado um novo frete.
Trocas
- O consumidor tem o prazo de 7 dias após a compra para informar a Top Store Premium sobre o desejo de trocar ou devolver um produto.
- Para devolver um item, ele deverá ser enviado para a nossa central nas mesmas condições que foi recebido pelo cliente, mantendo etiquetas e lacres, sem sinais de utilização. Caso chegue a nossa Central um produto sem as características originais, ele será devolvido ao remetente e o mesmo perderá o direito à troca/devolução.
- No caso de devolução, o cliente deverá enviar o produto para a nossa central e arcar integralmente com os custos do frete.
- No caso de troca, o cliente arcará com as despesas para envia-lo, e posteriormente, recebê-lo novamente (custos de reenvio).
- Se a troca do produto for por cor, sabor ou tamanho, ficará sujeito a disponibilidade em nosso site. Se por ventura não existirem mais unidades disponíveis do mesmo produto em nosso estoque, devolveremos o dinheiro pago integralmente*(exceto custos com frete) ou emitiremos um vale-compras para ser utilizado em nosso site com validade de 1 ano.
Se você deseja trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco clicando aqui.
Ainda não esclarecemos as suas dúvidas?
Não tem problema!
Estamos aqui para ajuda-lo o quanto for preciso!
Entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível!
Para entrar em contato acesse a guia CONTATO no site.
Pagar o seu pedido na Top Store Premium é fácil, rápido e seguro!
Você poderá optar por pagar sua compra com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência online. Utilizamos a plataforma Bcash para garantir 100% de segurança em todas as transações da loja. Disponibilizamos parcelamento com cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 18x com juros baixos.
Seu pagamento ainda não foi aprovado?
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, verifique se digitou todos os dados corretamente. Se estiver tudo correto, consulte sua operadora de cartão de crédito.
Se o pagamento foi realizado com boleto bancário, é normal que o banco demore até 3 dias úteis para liberar o pagamento. Guarde sempre o comprovante dos seus pagamentos, eles são a garantia de que você pagou pela sua compra.
Prazo de entrega
- Prazo de postagem: de até 9 dias úteis
- Prazo de transporte: de 2 a 10 dias úteis
Importante: Os prazos de entrega e postagem passam a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Ressaltamos que o seu produto será entregue em perfeitas condições, com frete via Correios com seguro e rastreamento. Após a postagem, enviaremos por e-mail um código para acompanhamento e rastreamento da encomenda.
ENVIO
Após a aprovação do pagamento, nossa equipe separará seu pedido em nosso estoque e após conferir a sua compra ela será embalda e posteriormente enviada. Tão logo seu pedido for postado, enviaremos por e-mail um código para rastreamento de encomendas. Para rastrear o seu pedido, copie os números enviados para o seu e-mail e consulte clicando aqui.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA
Nossas entregas são feitas de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 e aos sábados, das 09:00 as 11:30.
Serão feitas 3 tentativas de entrega para o seu pedido, se nenhuma for atendida, sua compra será encaminhada para uma das agências dos Correios localizadas próximas a sua residência, e você tera 5 dias para buscar a encomenda. Após este prazo, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e para reenvia-lo será cobrado um novo frete.
Trocas
- O consumidor tem o prazo de 7 dias após a compra para informar a Top Store Premium sobre o desejo de trocar ou devolver um produto.
- Para devolver um item, ele deverá ser enviado para a nossa central nas mesmas condições que foi recebido pelo cliente, mantendo etiquetas e lacres, sem sinais de utilização. Caso chegue a nossa Central um produto sem as características originais, ele será devolvido ao remetente e o mesmo perderá o direito à troca/devolução.
- No caso de devolução, o cliente deverá enviar o produto para a nossa central e arcar integralmente com os custos do frete.
- No caso de troca, o cliente arcará com as despesas para envia-lo, e posteriormente, recebê-lo novamente (custos de reenvio).
- Se a troca do produto for por cor, sabor ou tamanho, ficará sujeito a disponibilidade em nosso site. Se por ventura não existirem mais unidades disponíveis do mesmo produto em nosso estoque, devolveremos o dinheiro pago integralmente*(exceto custos com frete) ou emitiremos um vale-compras para ser utilizado em nosso site com validade de 1 ano.
Se você deseja trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco clicando aqui.
Ainda não esclarecemos as suas dúvidas?
Não tem problema!
Estamos aqui para ajuda-lo o quanto for preciso!
Entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível!
Para entrar em contato acesse a guia CONTATO no site.